LISTÃO V

O APERITIVO DAS PÉROLAS NO YOUTUBE 2007

 Entre postar por estas plagas bizarrices como as teorias estratosféricas do Pastor Josue Yrion a respeito de Walt Disney, as bonecas Barbie e a cantora Xuxa (que, por sinal, possui um vídeo bastante polêmico sobre a letra subliminar e satânica - quando ouvida ao avesso - de uma de suas canções, no YOUTUBE), ou a última e alucinante entrevista de Charles Manson, no presídio de San Quentin, optei por uma sessão de magia improvisada e absurda, ao ar livre, como supra-sumo do quisito surrealismo. Assista até o fim e veja se não é para concordar com um comentário expontâneo de um espectador: "WHAT THE FUCK!!!!!!!!!!!!!!".

UMA PRECIOSIDADE DO YOUTUBE - O MAGISTRAL OTIS REDDING



Escrito por Carlos Reichenbach às 01h31
[]


 
   Listão IV

 O COMODORO ESCOLHE AS PÉROLAS DO YOUTUBE EM 2007 - PARTE II

CHARLIE KUNZ, O PAI DO MEDLEY
- em memória de meu pai -
 Meu pai tinha todos os discos em 78 rotações deste notável maestro e pianista. Das salas de cinema da época do mudo (com piano ao vivo) às salas de concerto, Charlie Kunz praticamente "inventou" o estilo medley (a prática de misturar várias músicas de um mesmo gênero, numa mesma performance). O excerto disponibilizado no Youtube é uma preciosidade de 1934.

REVERENDO AL GREEN - WHAT´D I SAY
 Albert Greene, conhecido como Al Green, (Forrest City, 13 de abril de 1946) começou a cantar aos nove anos junto com outros três irmãos em um grupo gospel de seu pai, o Green Brothers. Em 1969, Green seguiu carreira solo. Já gozando de certo prestígio, Al Green lançou "Let's Stay Together", de 1972, um dos seus discos mais famosos. O LP chegou à oitava posição na parada Pop da Billboard e primeiro lugar na parada Black. A música-título ficou no topo das duas listas.
Al Green passaria por uma tragédia pessoal em 1975 envolvendo sua namorada Mary Woodson. Em outubro de 1974 após ter sua proposta para casamento recusada, Mary jogou grits (uma refeição típica do sul dos Estados Unidos, algo como de um mingau feito de milho e aveia) fervendo sobre Al, enquanto este tomava banho. O cantor teve queimaduras de segundo grau no abdome, nas costas e no braço. Após a agressão, Mary foi para um outro cômodo e se matou com uma arma de Green.
Profundamente abalado com o episódio, Al Green se converteu ao Cristianismo. Em 1976, ele já havia comprado uma igreja no Memphis e ordenado pastor da Full Gospel Tabernacle. Embora seguisse gravando R&B, as vendas de seus discos começaram a cair e cresciam às críticas sobre seu trabalho - embora, os críticos musicais elogiaram "The Belle Album", de 1977.
Durante uma apresentação em 1979, Green foi ferido e ele interpretou o acidente como uma mensagem de Deus. Assim, o cantor aproximou-se ainda mais da religião, passando a pregar e a cantar apenas música gospel. Seu primeiro álbum desta fase foi "The Lord Will Make a Way", em 1980.
De 1981 a 1989, Green gravou mais álbuns do gênero, oito deles premiados com o Grammy de "Melhor Performance Soul/Gospel". Em 1984, o diretor de cinema Robert Mugge lançou "Gospel According to Al Green", um documentário que inclui entrevistas sobre a vida do cantor e cenas dele em sua igreja.
Após vários anos no estilo gospel, Green iniciou seu retorno ao R&B, com o lançamento do dueto com a cantora britânica Annie Lennox de "Put A Little Love In Your Heart" (escrita em 1968 por Jackie DeShannon), para a comédia Os Fantasmas Contra-Atacam, e a composição do hit "The Message Is Love", uma parceria com o produtor Arthur Baker.
Em 1995, Green foi nomeado para o Hall da Fama do Rock and Roll.
Em 2000, Green publicou "Take Me to the River", um livro que examina sua carreira. Dois anos depois, o cantor recebeu um Grammy pelo conjunto da obra.
Em 2003, foi lançado "I Can't Stop", primeiro álbum produzido por Willie Mitchell desde 1985, e o primeiro trabalho de sucesso comercial em décadas. Em 2004, Green foi nomeado para o para o Hall da Fama da Música Gospel. Também naquele ano, a Revista Rolling Stone ranqueou Green na posição 65 na lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos.
Fonte: WIKIPEDIA

 O excerto incluso foi a participação de Al Green durante um show em homenagem à Ray Charles. O reverendo mostrou estar em ótima forma, mantendo ainda o epíteto de "Príncipe do R&B".

JAMES LAST - BISCAYA
 James Last (nome artístico de Hans Last), nasceu em 17 de abril de 1929, em Bremen, Alemanha. É compositor, arranjador e regente de orquestra de grande sucesso na Europa e em todo o mundo.
Last aprendeu a tocar piano ainda criança, mas mudou para o baixo elétrico na adolescência. Com 14 anos entrou na Bückeburg Military Music School, da Alemanha. Depois do fim do nazismo foi incorporado na Radio Bremen Dance Orchestra de Hans-Gunther Oesterreich, em 1946. Em 1948, tornou-se líder do The Last-Becker Ensemble, onde atuou por sete anos. Durante este período foi eleito como o melhor baixista de seu país por três anos consecutivos (1950-1952). Depois da dissolução do grupo, tornou-se arranjador da Polydor Records, como também de diversas emissoras de rádio européias.
Suas primeiras gravações foram feitas com a Orquesta Orlando, usando seu nome real Hans Last, e posteriormente lançou seu primeiro álbum, Non-Stop Dancing, como James Last, em 1965, uma gravação de diversas canções populares arranjadas em seqüência e com um ritmo dançante a alinhavar o conjunto. Foi um sucesso que o ajudou a se tornar um grande astro da música européia. Nas quatro décadas seguintes, Last realizou mais de 190 álbuns diferentes , incluindo muitos volumes no estilo Non-Stop Dancing.
Embora o sucesso de seus concertos e gravações tenha sido contínuo, especialmente na Inglaterra, onde 52 de seus álbuns se tornaram hits entre 1967 e 1986, o que o coloca atrás apenas de Elvis Presley em termos de número de discos mais populares, só duas de suas canções individuais foram hits - The Seduction, tema do filme American Gigolo (1980), e Biscaya, do álbum de mesmo nome. Sua canção The Lonely Shepherd, escrita por ele e interpretada por Gheorghe Zamfir and The James Last Orchestra, foi incluída na película Kill Bill Vol. 1 (2003), de Quentin Tarantino.
Ele conquistou numerosos troféus e prêmios, dentre eles o Star of the year do Billboard Magazine em 1976, e foi distinguido pela contribuição de sua carreirta como um todo através do troféu alemão Echo, em 1994.
Em sua carreira vendeu mais 100 milhões de álbuns. Na sua vida pessoal, James Last divide seu tempo entre a Flórida e a Alemanha. 
Fonte WIKIPEDIA

WHITE NOISE - HERE COME THE FLEAS
 Uma fescenina e saborosa animação sobre música do pioneito grupo de música eletrônica (valvulada!).
 Na década de 60, na Inglaterra, em plena popularização dos sintetizadores analógicos e na vanguarda do uso de técnicas de manipulação sonora, um trio se virava para fazer música usando apenas gravadores e fitas magnéticas. Idealizado pelo americano David Vorhaus (filho do cineasta banido pelo macartismo, Bernard Vorhaus) e composto também por Delia Derbyshire e Brian Hodgson – integrantes do BBC Radiophonic Workshop, o "laboratório" de áudio da emissora que fazia principalmente trilhas e vinhetas –, o White Noise foi um importante projeto nessa época em que qualquer coisa de música eletrônica era totalmente pioneira.
O LP "An Electric Storm", de 1969, foi um dos marcos iniciais da música feita a partir de parafernálias eletrônicas. Sem recursos para bancar o mesmo maquinário com que a BBC contava, o álbum foi feito quase que totalmente a partir de manipulação de fitas. Vorhaus explica que os recortes sonoros eram processados em osciladores para se chegar na sonoridade desejada. Efeitos como o de reverberação, por exemplo, eram criados rodando dois trechos iguais de áudio em diferentes gravadores e em tempos distintos para conseguir efeito de eco. As produções das faixas eram extremamente demoradas e levavam meses até serem concluídas.
A faixa "Here Come The Fleas" faz lembrar as produções de Aphex Twin, confessamente influenciado pelo White Noise. Apesar de ter tido vendas decepcionantes no seu primeiro ano, An Electric Storm se tornou aos poucos um hit underground. DJs popularizaram suas faixas e o álbum, relançado nos anos 90, chegou a vender milhares de cópias.
A proposta do White Noise era, vale lembrar, ser experimental nas técnicas mas não necessariamente na forma. Tanto é que, em um primeiro momento, Vorhaus tentou vender para a Island suas músicas para serem lançadas em single. A finalidade das produções era tornar a música eletrônica tão popular quanto o rock. Mal sabiam eles que isso ainda iria demorar um tempo pra acontecer.
Fonte:
http://rraurl.uol.com.br/resenhas/4417

RICHARD BARBIERI & STEVE JANSEN
 Jansen e Barbieri são egressos do histórico grupo JAPAN. Mestres absolutos de seus instrumentos e notáveis inventores timbrísticos, Barbieri e Jansen continuam fazendo um trabalho altamente experimental, enquanto o cantor David Sylvian (ex-Japan) tentou prosseguir uma carreira solo.
O excerto do YOUTUBE contém uma fantástica performance da dupla para a tv holandesa (em abril de 1997), acompanhados por Mick Karn.



Escrito por Carlos Reichenbach às 00h53
[]


 
   Listão III

O COMODORO ESCOLHE AS PÉROLAS DO YOUTUBE EM 2007

ARTHUR LYMAN - O GÊNIO DO XILOFONE
 Uma rara, em termos imagéticos, apresentação solo de um dos "papas" da exotic music. Para ressaltar os timbres originais de seu grupo musical, Lyman gravava seus discos - em Honolulu - num estúdio forrado de zinco. Lyman interpreta o já antológico "Quiet Village", de Martin Denny.

KORLA PANDIT - O AMIGO DE ED WOOD
 A clássica introdução do programa do misterioso organista Korla Pandit, ator e personagem do filme de Tim Burton. Pandit fez parte do "staff" de amigos fiéis do "pior diretor de cinema do mundo".

GOGOL BORDELLO - MISHTO
 O genial punk cigano de Gogol Bordello. A mais anárquica e talentosa manifestação da música pop dos últimos tempos.

RUMBERAS CUBANAS
 Em homenagem a Maria Antonieta Pons e as rainhas das ancas volumosas. Sublime!

O VÍDEO MAIS POLÊMICO DO YOUTUBE EM 2007
 A história do satanismo. Em inglês. Veja até o fim, se tiver coragem!

SOBREMESA



Escrito por Carlos Reichenbach às 17h21
[]


 
   Listão II (Remix)

AS MAIORES PERFORMANCES MASCULINAS DO CINEMA MUNDIAL
por CARLOS REICHENBACH

Nikolai Cherkasov - em "Ivan Groznyy I e II" IVAN, O TERRÍVEL (Sergei M. Eisenstein - 1944 e 1958)
Peter Lorre - em "M" O VAMPIRO DE DUSSELDORF (Fritz Lang - 1931) e "The Mask of Dimitrios" (Jean Negulesco - 1944)
Orson Welles - como Kane em "Citizen Kane" CIDADÃO KANE (Orson welles - 1941), como Harry Lime em "The Third Man" O TERCEIRO HOMEM (Carol Reed - 1949) e como Cagliostro em "Black Magic" (Gregory Ratoff - 1949)
Emil Jannings - em "Der Blaue Engel" O ANJO AZUL (Josef von Sternberg - 1930) e "Faust - Eine deutsche Volkssage" FAUSTO (F.W. Murnau - 1926)
Max Schreck - em "Nosferatu, eine Symphonie des Grauens" NOSFERATU (F.W. Murnau - 1922)
George C. Scott - em "Patton" (Franklin J. Schaffner - 1970), "Islands in the Stream" A ILHA DO ADEUS (Franklin J. Schaffner - 1977) e "Hardcore" SUBMUNDO DO SEXO (Paul Schrader - 1979)
Peter O'Toole - em "Lawrence of Arabia" (David Lean - 1962) e "The Night of the Generals"  A NOITE DOS GENERAIS - (Anatole Litvak - 1967)
Wolfgang Preiss - em "Die 1000 Augen des Dr. Mabuse" OS MIL OLHOS DO DR. MABUSE (Fritz Lang - 1960), "Im Stahlnetz des Dr. Mabuse" (Harald Reinl - 1961) e Das Testament des Dr. Mabuse (Werner Klingler - 1962)
Anthony Quinn - em "The Savage Innocents" SANGUE SOBRE A NEVE (Nicholas Ray - 1960) e "Zorba the Greek" ZORBA O GREGO (Michael Cacoyannis - 1964)
Robert Ryan - em "Crossfire" RANCOR (Edward Dmytryk - 1947) e "On Dangerous Ground" CINZAS QUE QUEIMAM (Nicholas Ray - 1952)
James Mason - em "A Star Is Born" NASCE UMA ESTRELA (George Cukor - 1954) e "Bigger Than Life" DELÍRIO DE LOUCURA (Nicholas Ray - 1956)
Klaus Kinski - em "Woyzeck (Werner Herzog - 1979) e "Fitzcarraldo" (Werner Herzog - 1982)
Maurice Ronet - em "Le Feu Follet" TRINTA ANOS ESTA NOITE (Louis Malle - 1963)
Tatsuya Nakadai - em "Ningen no joken I II e III" GUERRA E HUMANIDADE (Masaki Kobayashi - 1959/1961) e "Aoi yaju" A FERA AZUL (Hiromichi Horikawa - 1960)
Takashi Shimura - em "Ikiru" VIVER (Akira Kurosawa - 1952)
Chishu Ryu - em "Sanma no aji" A ROTINA TEM SEU ENCANTO (Yasujiro Ozu - 1962)
Carlo Battisti - em "Umberto D." (Vittorio De Sica - 1952)
Marcello Mastroianni - em "Divorzio all'italiana" DIVÓRCIO À ITALIANA (Pietro Germi - 1961) e "O Melissokomos" O APICULTOR  (Theo Angelopoulos - 1986)
Don Murray - em "Hoodlum Priest" ALMAS REDIMIDAS (Irvin Kershner - 1961)
Raf Vallone - em "Il Cristo proibito" (Curzio Malaparte - 1951)
Burt Lancaster - em "Elmer Gantry" ENTRE DEUS E O PECADO (Richard Brooks - 1960) e "Birdman of Alcatraz" O HOMEM DE ALCATRAZ (John Frankenheimer - 1962)
Alan Bates - em "The Fixer" O HOMEM DE KIEV (John Frankenheimer - 1968) e "Duet for One" SEDE DE AMAR (Andrei Konchalovsky - 1986)
Dirk Bogarde - em "The Servant" O CRIADO (Joseph Losey - 1963) e "Morte a Venezia" MORTE EM VENEZA (Luchino Visconti - 1971)
Montgomery Clift - em "A Place in the Sun" UM LUGAR AO SOL (George Stevens - 1951)
William Holden - em "Stalag 17" INFERNO No. 17 (Billy Wilder - 1953)
Robert Stack - em "Written on the Wind" PALAVRAS AO VENTO (Douglas Sirk - 1956)
Alec Guinness - em "The Ladykillers" O QUINTETO DA MORTE (Alexander Mackendrick - 1955)
Jack Lemmon - em "Some Like It Hot" QUANTO MAIS QUENTE MELHOR  (Billy Wilder - 1959)
Trevor Howard - como Richard Wagner em "Ludwig" (Luchino Visconti - 1972)
Peter Sellers - em "Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb" DOUTOR FANTÁSTICO (de Stanley Kubrick - 1964)
Paul Winfield - em "Sounder" LÁGRIMAS DE ESPERANÇA (Martin Ritt - 1972) e "White Dog" (Samuel Fuller - 1982)
Al Pacino - em "The Godfather: Part II" (Francis Ford Coppola - 1974)
Robert De Niro - em "Taxi Driver" MOTORISTA DE TAXI (Martin Scorsese - 1976) e "Raging Bull" TOURO INDOMÁVEL (Martin Scorsese - 1980)
Jack Nicholson - em "The Shining" O ILUMINADO (Stanley Kubrick - 1980)
Vincent D'Onofrio - em "Full Metal Jacket" NASCIDO PARA MATAR (Stanley Kubrick - 1987)
Gene Hackman - em "The Conversation" A CONVERSAÇÃO (Francis Ford Coppola - 1974) e "Mississippi Burning" MISSISSIPPI EM CHAMAS(Alan Parker - 1988)
Martin Landau - em "Ed Wood" (Tim Burton - 1994)
Bob Hoskins - em "Felicia's Journey" O FIO DA INOCÊNCIA (Atom Egoyan - 1999)
Jeff Bridges - em "Tucker: The Man and His Dream" (Francis Ford Coppola - 1988)
Stacy Keach - em "Fat City" CIDADE DAS ILUSÕES (John Huston - 1972) e "The New Centurions" (Richard Fleischer - 1972)
Marlon Brando em "Reflections in a Golden Eye" PECADOS DE TODOS NÓS (John Huston - 1967) e "Apocalypse Now" (Francis Coppola - 1979)
Michael Caine - em "Sleuth" JOGO MORTAL (Joseph L. Mankiewicz - 1972)
Lawrence Olivier - em "Hamlet" (Laurence Olivier - 1948) e "Marathon Man" MARATONA DA MORTE (John Schlesinger - 1976)
Robert Mitchum - em "Night of the Hunter" O MENSAGEIRO DA MORTE (Charles Laughton - 1955)
Gian Maria Volonté - em "Porte Aperte" AS PORTAS DA JUSTIÇA (Gianni Amelio - 1990) e "Faccia a Faccia" (Sergio Sollima - 1967)
Ugo Tognazzi - em "La Grande Bouffe" A COMILANÇA (Marco Ferreri - 1973) e "La Stanza del Vescovo" VENHA DORMIR LÁ EM CASA ESTA NOITE (Dino Risi - 1977)
Michel Piccoli - em "La Belle noiseuse" A BELA INTRIGANTE (Jacques Rivette - 1991)
Denzel Washington - em "Cry Freedom" UM GRITO DE LIBERDADE (Richard Attenborough - 1987) e "Courage Under Fire" (Edward Zwick - 1996)
Jeremy Irons - em "The Mission" A MISSÃO (Roland Joffé - 1986) e "Dead Ringers" MÓRBIDA SEMELHANÇA (David Cronenberg - 1988)
John Malkovich - em "Jennifer Eight" JENNIFER 8 - A PRÓXIMA VÍTIMA (Bruce Robinson - 1992) e "Rounders" CARTAS NA MESA (John Dahl - 1998)
William Dafoe - em "To Live and Die in L.A." VIVER E MORRER EM LOS ANGELES (William Friedkin - 1985) e "Shadow of the Vampire" (E. Elias Merhige - 2000)
Ian Holm - em "The Sweet Hereafter" O DOCE AMANHÃ (Atom Egoyan - 1997)
Anthony Hopkins - em "The Silence of the Lambs" O SILÊNCIO DOS INOCENTES (Jonathan Demme - 1991) e "Nixon" (Oliver Stone - 1995)
Henry Fonda - em "The Wrong Man" O HOMEM ERRADO (Alfred Hitchcock - 1956) e "12 Angry Men" 12 HOMENS E UMA SENTENÇA (Sidney Lumet - 1957)
Robert Walker - em "Strangers on a Train" PACTO SINISTRO (Alfred Hitchcock - 1951)
Akim Tamiroff - em "Touch of Evil" A MARCA DA MALDADE (Orson welles - 1958)
Oliver Reed - em "Women in Love" MULHERES APAIXONADAS (Ken Russell - 1969) e "The Devils" OS DEMONIOS (Ken Russell - 1971)
Kirk Douglas - em "Young Man with a Horn" ÊXITO FUGAZ (Michael Curtiz - 1950) e "The Bad and the Beautiful" ASSIM ESTAVA ESCRITO (Vicente Minelli - 1952)
Laurent Terzieff - em "Tu ne tueras point" O GRANDE CRIME (Claude Autant-Lara - 1961)
Alain Delon - em La Prima notte di quiete A PRIMEIRA NOITE DA TRANQUILIDADE (Valerio Zurlini - 1972) e "Monsieur Klein" (Joseph Losey - 1976)
George Sanders - em "The Kremlin Letter" CARTA AO KREMLIN (John Huston - 1970)
Vittorio Mezzogiorno - em "L´Homme blessé" (Patrice Chéreau - 1983) e "La Condanna" O PROCESSO DO DESEJO (Marco Bellocchio - 1991)
Vittorio Gassman - em "L´Armata Brancaleone" O INCRÍVEL EXÉRCITO DE BRANCALEONE (Mario Monicelli - 1966) e "Profumo di donna" PERFUME DE MULHER (Dino Risi - 1974)
Enrico Maria Salerno - em "L´Ombrellone" FÉRIAS À ITALIANA (Dino Risi - 1966)
Nino Manfredi - em "Girolimoni, il mostro di Roma" (Damiano Damiani - 1972) e "Brutti sporchi e cattivi" (Ettore Scola - 1976)
Jean Gabin - em "La Bête humaine"  A BESTA HUMANA (Jean Renoir - 1938)
Ian Bannen - em "The Offence" ATÉ OS DEUSES ERRAM (Sidney Lumet - 1972)
Sean Connery - em "The Hill" A COLINA DOS HOMENS PERDIDOS (Sidney Lumet - 1965) e "The Offence" ATÉ OS DEUSES ERRAM (Sidney Lumet - 1972)

Christian Bale - em "The Machinist" O MAQUINISTA (Brad Anderson - 2004)
Edward Norton - em "Primal Fear" AS DUAS FACES DE UM CRIME (Gregory Hoblit - 1996)

ATENÇÃO - O primeiro levantamento semelhante foi publicado em:
http://redutodocomodoro.zip.net/arch2006-04-09_2006-04-15.html



Escrito por Carlos Reichenbach às 14h37
[]


 
   Listão

COMODORO ELEGE AS VESTAIS INTERNACIONAIS DE 2007

Manuela Arcuri

 Manuela poderia estar em qualquer lista de vestais máximas há mais de cinco anos. Talvez ela seja a mais deslumbrante das atrizes italianas da atualidade e tem brilhado - especialmente - em filmes espanhóis, como "Coisas de Bruxas" e "Joana, a Louca". Sua meteórica popularidade inicial foi acionada pelo Festival de Música de Sanremo, que apresentava ao lado de Pippo Baudo (o Silvio Santos da Península). A série de tv italiana "Carabinieri" (2002), tornou Manuela um fetiche nacional, de certa forma arrefecido pelo namoro com Francesco Totti, craque e ídolo do futebol italiano.

MANUELA ARCURI NO YOUTUBE:

1. Memorial antológico

2. Portfolio

Nazan Eckes

 De descendência turca, Nazan - que nasceu em 1976, na cidade de Colônia - é uma estrela absoluta da televisão alemã, onde apresenta telejornais e o programa "Let´s Dance" (a gênese de um dos quadros mais populares do "Domingão do Faustão"). Nazan é um raro exemplo de beleza, charme e inteligência trafegando pelos estúdios da televisão mundial. Ela consegue o impossível: dar graça e leveza à língua alemã quando pronunciada corretamente.

NAZAN ECKES NO YOUTUBE:

1. Variedades. O assunto é ela.

2. Entrevista

Riya Sen

 Atriz, cantora e modelo bengali, Riya nasceu em Calcutta (India), em 24 de janeiro de 1981. Descendente de uma família de artistas notórios em seu país, estreiou no cinema, aos 15 anos, no filme "Taj Mahal". A pequena Riya, com seu metro e meio de exótica e excelsa beleza, completou os estudos no Rani Birla College e é uma das estrelas máximas de "Bollywood".

Portfolio audiovisual de Riya Sen:

http://www.metacafe.com/watch/856501/photo_shoot_riya_sen/

RIYA SEN NO YOUTUBE:

1. Hot Video-Clip

Rosaria Cannavò

 Performer e bailarina siciliana, bastante popular na Itália por suas participações em "reality shows" na televisão, tornou-se celebridade na Europa após aparecer em fotos ousadas na revista espanhola "Interviù". Nas primeiras fotos audaciosas que apareceu permitiu aos editores retocarem - via Photoshop - aquelas que seriam as suas futuras marcas registradas: as charmosas pintas que ostenta debaixo do seio direito.

- Veja as fotos da vestal e de sua "assinatura" em:

http://2damnhot.com/2-damn-hot-babes/rosaria-cannavo-fox-calendar-2008/

ROSARIA CANNAVÒ NO YOUTUBE:

1. Pousando



Escrito por Carlos Reichenbach às 17h18
[]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
HISTÓRICO
 03/08/2008 a 09/08/2008
 27/07/2008 a 02/08/2008
 13/07/2008 a 19/07/2008
 06/07/2008 a 12/07/2008
 22/06/2008 a 28/06/2008
 15/06/2008 a 21/06/2008
 08/06/2008 a 14/06/2008
 25/05/2008 a 31/05/2008
 11/05/2008 a 17/05/2008
 04/05/2008 a 10/05/2008
 27/04/2008 a 03/05/2008
 20/04/2008 a 26/04/2008
 13/04/2008 a 19/04/2008
 06/04/2008 a 12/04/2008
 30/03/2008 a 05/04/2008
 23/03/2008 a 29/03/2008
 16/03/2008 a 22/03/2008
 09/03/2008 a 15/03/2008
 02/03/2008 a 08/03/2008
 24/02/2008 a 01/03/2008
 17/02/2008 a 23/02/2008
 10/02/2008 a 16/02/2008
 03/02/2008 a 09/02/2008
 27/01/2008 a 02/02/2008
 20/01/2008 a 26/01/2008
 13/01/2008 a 19/01/2008
 06/01/2008 a 12/01/2008
 30/12/2007 a 05/01/2008
 23/12/2007 a 29/12/2007
 16/12/2007 a 22/12/2007
 09/12/2007 a 15/12/2007
 02/12/2007 a 08/12/2007
 25/11/2007 a 01/12/2007
 18/11/2007 a 24/11/2007
 11/11/2007 a 17/11/2007
 04/11/2007 a 10/11/2007
 21/10/2007 a 27/10/2007
 14/10/2007 a 20/10/2007
 07/10/2007 a 13/10/2007
 30/09/2007 a 06/10/2007
 23/09/2007 a 29/09/2007
 02/09/2007 a 08/09/2007
 26/08/2007 a 01/09/2007
 19/08/2007 a 25/08/2007
 12/08/2007 a 18/08/2007
 05/08/2007 a 11/08/2007
 29/07/2007 a 04/08/2007
 22/07/2007 a 28/07/2007
 15/07/2007 a 21/07/2007
 08/07/2007 a 14/07/2007
 01/07/2007 a 07/07/2007
 24/06/2007 a 30/06/2007
 17/06/2007 a 23/06/2007
 10/06/2007 a 16/06/2007
 03/06/2007 a 09/06/2007
 27/05/2007 a 02/06/2007
 20/05/2007 a 26/05/2007
 13/05/2007 a 19/05/2007
 22/04/2007 a 28/04/2007
 15/04/2007 a 21/04/2007
 08/04/2007 a 14/04/2007
 01/04/2007 a 07/04/2007
 25/03/2007 a 31/03/2007
 18/03/2007 a 24/03/2007
 11/03/2007 a 17/03/2007
 04/03/2007 a 10/03/2007
 25/02/2007 a 03/03/2007
 18/02/2007 a 24/02/2007
 11/02/2007 a 17/02/2007
 04/02/2007 a 10/02/2007
 28/01/2007 a 03/02/2007
 21/01/2007 a 27/01/2007
 14/01/2007 a 20/01/2007
 07/01/2007 a 13/01/2007
 31/12/2006 a 06/01/2007
 24/12/2006 a 30/12/2006
 17/12/2006 a 23/12/2006
 10/12/2006 a 16/12/2006
 03/12/2006 a 09/12/2006
 26/11/2006 a 02/12/2006
 19/11/2006 a 25/11/2006
 12/11/2006 a 18/11/2006
 05/11/2006 a 11/11/2006
 29/10/2006 a 04/11/2006
 22/10/2006 a 28/10/2006
 15/10/2006 a 21/10/2006
 08/10/2006 a 14/10/2006
 01/10/2006 a 07/10/2006
 24/09/2006 a 30/09/2006
 17/09/2006 a 23/09/2006
 10/09/2006 a 16/09/2006
 03/09/2006 a 09/09/2006
 27/08/2006 a 02/09/2006
 20/08/2006 a 26/08/2006
 30/07/2006 a 05/08/2006
 09/07/2006 a 15/07/2006
 02/07/2006 a 08/07/2006
 25/06/2006 a 01/07/2006
 18/06/2006 a 24/06/2006
 11/06/2006 a 17/06/2006
 04/06/2006 a 10/06/2006
 28/05/2006 a 03/06/2006
 21/05/2006 a 27/05/2006
 14/05/2006 a 20/05/2006
 07/05/2006 a 13/05/2006
 30/04/2006 a 06/05/2006
 23/04/2006 a 29/04/2006
 16/04/2006 a 22/04/2006
 09/04/2006 a 15/04/2006
 02/04/2006 a 08/04/2006
 19/03/2006 a 25/03/2006
 12/03/2006 a 18/03/2006
 05/03/2006 a 11/03/2006
 19/02/2006 a 25/02/2006
 12/02/2006 a 18/02/2006
 05/02/2006 a 11/02/2006
 29/01/2006 a 04/02/2006
 22/01/2006 a 28/01/2006
 15/01/2006 a 21/01/2006
 08/01/2006 a 14/01/2006
 01/01/2006 a 07/01/2006
 25/12/2005 a 31/12/2005
 18/12/2005 a 24/12/2005
 11/12/2005 a 17/12/2005
 04/12/2005 a 10/12/2005
 27/11/2005 a 03/12/2005
 20/11/2005 a 26/11/2005
 13/11/2005 a 19/11/2005
 06/11/2005 a 12/11/2005
 30/10/2005 a 05/11/2005
 23/10/2005 a 29/10/2005
 16/10/2005 a 22/10/2005
 02/10/2005 a 08/10/2005
 25/09/2005 a 01/10/2005
 18/09/2005 a 24/09/2005
 11/09/2005 a 17/09/2005
 04/09/2005 a 10/09/2005
 28/08/2005 a 03/09/2005
 21/08/2005 a 27/08/2005
 14/08/2005 a 20/08/2005
 07/08/2005 a 13/08/2005
 31/07/2005 a 06/08/2005
 24/07/2005 a 30/07/2005
 17/07/2005 a 23/07/2005
 10/07/2005 a 16/07/2005
 26/06/2005 a 02/07/2005
 19/06/2005 a 25/06/2005
 12/06/2005 a 18/06/2005
 05/06/2005 a 11/06/2005
 29/05/2005 a 04/06/2005
 22/05/2005 a 28/05/2005
 15/05/2005 a 21/05/2005
 08/05/2005 a 14/05/2005
 01/05/2005 a 07/05/2005
 24/04/2005 a 30/04/2005
 17/04/2005 a 23/04/2005
 10/04/2005 a 16/04/2005
 03/04/2005 a 09/04/2005
 27/03/2005 a 02/04/2005
 20/03/2005 a 26/03/2005
 13/03/2005 a 19/03/2005
 06/03/2005 a 12/03/2005
 20/02/2005 a 26/02/2005
 13/02/2005 a 19/02/2005
 06/02/2005 a 12/02/2005



OUTROS SITES
 TODOS OS LINKS CONSULTADOS E VISITADOS PELO REDUTO DO COMODORO
 LINKS RÁPIDOS [DE PESQUISA]
 OLHOS LIVRES - o site de Carlos Reichenbach
 REDUTO DO COMORO - Ampliado no site OLHOS LIVRES
 REDUTO DO COMODORO 2004
 O ESSENCIAL DO FILME NOIR
 O ESSENCIAL DO FAROESTE AMERICANO
 O ESSENCIAL DO FILME DE GANGSTER
 O ESSENCIAL DO FAROESTE SPAGUETTI
 O ESSENCIAL DO FILME MUSICAL AMERICANO
 O ESSENCIAL DO CINEMA EXTREMO
 O ESSENCIAL DO FILME FANTÁSTICO E DE HORROR PARTE 1
 O ESSENCIAL DO CINEMA FANTÁSTICO E DO FILME DE HORROR - ANOS 60
 O ESSENCIAL DO CINEMA FANTÁSTICO E DO FILME DE HORROR - ANOS 70
 O ESSENCIAL DO CINEMA FANTÁSTICO E DO FILME DE HORROR - ANOS 80
 PERFORMANCES ANTOLÓGICAS DO CINEMA BRASILEIRO


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!